Conheça os procedimento que podem mudar para melhor a vida de muitas mulheres

Conheça os procedimento que podem mudar para melhor a vida de muitas mulheres

Mais
Beleza e Prazer

Melhora o aspecto estético, a sensação de plenitude e a lubrificação feminina

Mais
Saúde

Melhora o aspecto estético, a sensação de plenitude e a lubrificação feminina

Mais
Auto-Estima

Atua melhorando sintomas constrangedores como perdas urinárias e atrofias urogenitais

Você sabe o que é ginecologia regenerativa estética e funcional?

Ginecologia regenerativa funcional e estética é o nome dado ao conjunto de procedimentos que buscam devolver a funcionalidade e a estética à área genital da mulher, que é perdida ao longo da vida.

Procedimentos Realizados

Estética íntima

Ninfoplastia

Implantes hormonais

Laser íntimo vaginal o queridinho do momento

O Laser Íntimo é uma inovadora e não invasiva terapia a laser, muito utilizada nos Estados Unidos, que promove o rejuvenescimento da mucosa vaginal, recuperando sua elasticidade, espessura e umidade.
O procedimento é completamente indolor, sem queimaduras, sem cortes e sem sangramento, evitando assim qualquer tipo de desconforto

Laser íntimo vaginal o queridinho do momento

O Laser Íntimo é uma inovadora e não invasiva terapia a laser, muito utilizada nos Estados Unidos, que promove o rejuvenescimento da mucosa vaginal, recuperando sua elasticidade, espessura e umidade.
O tratamento é realizado com o Laser Yag / Erbium para causar efeitos térmicos no tecido vaginal, estimulando, remodelando e promovendo um aumento da neovascularização do tecido conjuntivo, de fibroblastos e consequente síntese de novas fibras de colágeno e elastina.
É uma técnica que permite à mulher recuperar o tônus vaginal e assim conseguir obter relações sexuais mais satisfatórias. Por mais incrível que pareça, com o laser ERBIO FOTONA, não há sangue em toda a região onde é aplicado. O tratamento é feito com anestesia tópica em forma de creme que deve ser aplicado na vagina 30 minutos antes do procedimento ser realizado e dura entre 45 a 60 minutos, lembrando que todo o procedimento é indolor e sem cortes.
O procedimento é completamente indolor, sem queimaduras, sem cortes e sem sangramento, evitando assim qualquer tipo de desconforto

Cerca de 95% das mulheres operadas conferem, registram e confirmam que os resultados são positivos!

Esse procedimento é indicado para mim?

Esse procedimento é indicado para mulheres na pré e pós-menopausa que começam a apresentar os primeiros sintomas da Síndrome Genito-Urinária da Menopausa, tais como:
– Ressecamento vaginal e perda de elasticidade
– Dispareunia (dor na relação sexual)
– Incontinência urinária leve
– Ardência e infecção urinária relacionadas a menopausa
– Síndrome do Relaxamento Vaginal (alargamento vaginal) pela perda do tônus vaginal
– Atrofia da Mucosa Vaginal causada não só pela menopausa como também pelo uso de medicamentos anti-estrogênicos e ou quimioterápicos, utilizados no tratamento de câncer de mama.

Estamos aqui para você ter uma vida inteira de saúde e bem-estar

A Excelência Health é uma clínica integrativa com foco em qualidade de vida e longevidade, oferecemos um cuidado personalizado, compreendendo o organismo como um todo.
Na Excelência Health, você encontrará um tratamento totalmente individualizado, sempre focando na qualidade do atendimento, foco na resolução de problema e trabalho em equipe para atingir os resultados desejados.

Nossa localização

Dúvidas Frequentes

O laser vaginal é realizado no próprio consultório ginecológico. O tempo de aplicação do laser varia em torno de 25 a 35 minutos, mas depende da dinâmica de cada profissional. Geralmente são realizadas três sessões, sendo que o intervalo de tempo entre cada sessão pode ser de 4 a 6 semanas.

O laser vaginal aplicado dentro da vagina é bem tolerado e não precisa de anestesia. Quando o laser é realizado na vulva, na parte externa, a paciente sente como se fossem “agulhadas” e o incômodo é desnecessário. Na região da vulva, é usado anestésico tópico (em forma de gel anestésico, sem agulha) e deve ser aplicado alguns minutos antes do procedimento sob a orientação médica.

A aplicação do laser vaginal causa um dano térmico (devido ao aquecimento do próprio laser) e um processo inflamatório no tecido vaginal. Geralmente, os sintomas de ardência, coceira, vermelhidão e inchaço ficam até 72 horas. A maioria dos estudos científicos que avaliam o uso principalmente do laser de CO², sugerem que a mulher não deve ter atividade sexual entre 72 horas até sete dias após, pelo risco de sangramento, dor e infecção.

Os principais sintomas que a mulher apresenta após a aplicação do laser são calor, ardência, vermelhidão, coceira, incômodo ao urinar, aumento da secreção vaginal (às vezes com tom rosado) e inchaço.

As complicações com o laser são raramente relatadas nos estudos clínicos. Todavia, as mais citadas são: queimadura vaginal, cicatriz, estreitamento vaginal excessivo e dor.

O laser vaginal não deve ser realizado em mulheres grávidas ou com suspeita de gravidez. Não existem estudos clínicos com teste de segurança do laser em mulheres grávidas. Se a mulher estiver com alguma infecção ativa na vulva (por exemplo, HPV ou herpes), infecção vaginal (corrimento causado por fungos ou bactérias), infecção urinária, em tratamento com imunossupressores (tipo quimioterapia ou uso crônico de corticoide), em uso de anticoagulantes (remédios para “afinar o sangue”) ou alguma doença grave, ela não deve iniciar o tratamento com laser vaginal.